segunda-feira, 1 de julho de 2013

Bunda da minha esposa







12 comentários:

  1. Respostas
    1. Adoro exibir fotos da minha esposa gostosa e outras coisas mais...quem quiser meu whatsapp é 1195246-5276

      Excluir
  2. Muito gostosa mesmo. Ma eu queria homens pra foder bem gostoso a buceta deliciosa, apetitosa e gulosa da minha mulher, ela tem 27 anos, e adora dar a buceta pra homens casados, somos super liberais, e fico louco de tesão quando vejo outra rola na buceta da minha esposa, rodrigooliveirad74@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo eu adoraria comer
      a sua putinha ih da muita porra na boquinha dela como
      Os dois claro si vcs quiseres.. tenho 45 anos moro
      São Paulo..na z/L mim liga ou entra no meu whatsapp... 953916024...

      Excluir
  3. PROCURA-SE CORNO - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.
    >>> Brasília-DF (Ceilândia)

    >>> Olá sou Ricardo sou de Brasília-DF e adoro meter em mulher de corno.

    >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo da sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

    >>> Sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho.

    >>> Favor não fiquem mandando mensagens, pois não as respondo, se algum corno queira me ver fudendo a sua esposa então o mesmo tem a obrigação de me ligar para marcarmos algo real e não fantasioso. Só me liguem os que querem ser cornos de verdade e não os que querem só conversar papo furado.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    >>> Todo corno merece eu como amigo.

    ResponderExcluir
  4. PROCURA-SE MULHER DE CORNO GRÁVIDA - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> Me chamo Ricardo moro em Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas, ananzinhas.

    Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 76kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  5. biosantana2014@gmail.com20 de agosto de 2014 às 08:12

    Deliciosa sua esposa! Quero dar prazer pra uma esposa safadinha, na frente do marido. Bio de Porto Alegre

    ResponderExcluir
  6. Quero encher essa buceta cabeludinha de beijos e linguaços e depois por vc de 4 igual a uma putinha de beira de estrada e socar fundo e sem dó.. . deixar vc bem inchada de tanto pontaço de pica e então gozar fundo dentro da sua bucetona !!! Deixar a porra escorrer pelas suas perna e te beijar na boca pra sentir a mistura da minha porra com suas secreções de prazer... vc é muito gostosa... deixa crescer mais os pelinhos que terá um eterno amante virtual ... ou real se vcs quiserem,, MARCIO sebastianmarciano.chavez@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bom dia

    Necessito urgente que seja feita uma varredura pois foi inserido o meu número de celular indevidamente e sem minha autorização em comentários em vosso site, assim que localizados, os mesmos deverão serem excluídos pois tal fato esta trazendo problemas pessoais a minha pessoa.

    Grato pela atenção.

    Roberto

    Celular 11 98154-0252

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já exclui os comentários indevidos. Desculpe os transtornos.

      Excluir