domingo, 28 de fevereiro de 2010

Cu e buceta da esposa

10 comentários:

  1. *** Que belo cú e buceta sua esposinha tem. Fiquei de pau duro, adoraria fuder ela todinha.

    >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro exibir fotos da minha esposa gostosa e outras coisas mais...quem quiser meu whatsapp é 1195246-5276

      Excluir
    2. Fiquei curioso rsrr

      Excluir
  2. Fiz um blog pra mostrar a bucetinha da minha esposa.
    Na web libere o filtro de imagem e veja as fotos digitando Xavascudinha, ou acesse meu blog, " Kixoxotasy " veja mais fotos e deixem seu comentario.

    Obs. Não é questão de ser liberal, cafetão, safado ou vadio.
    A vida é täo curta pra se privar de realizar algo interessante com quem esta intimamente ao seu lado.
    Fotografar sua companheira nua, nas posições mais picantes possiveis, talvez seja a maneira interessante de dizer o quanto voce aprecia cada parte do corpo dela.
    Compartilhar é mostrar o quanto ela é desejada, principalmente por você, isso aumenta a autoestima.
    Então faça, aconteça e seja feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o blog Kixoxotasy mudou para kixoxotassy

      Excluir
    2. o blog Kixoxotasy mudou para kixoxotassy

      Excluir
  3. PROCURA-SE CORNO - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> Me chamo Ricardo moro em Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 72kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  4. Quero fazer um vídeo batendo punheta pra ela vem de whatts 1998707244

    ResponderExcluir
  5. Nossa! esse cú com a linguinha vermelha pra fora e escuro ao redor por causa da cicatrização das assaduras da fricção das rolas que socavam até ficar em carne viva, mostra que sua esposa já deu muito o cú e pra vários caras nessa vida..

    ResponderExcluir