terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Buceta e cuzinho raspadinhos da minha esposa


50 comentários:

  1. linda .... q tesao, tambem gosto de tirar fotos escondidas da minha e mostrar para desconhecidos na rua! tenho o maior tesao em ver esposas dos outros. A sua e linda e gostosa...q bunda!

    omar.marchiolli@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostra as foto dela pra mim tbm ? Meu zap 27999801987

      Excluir
    2. Deixa eu ver fotos delas meu whats (41)9840-0922

      Excluir
    3. Deixa eu ver fotos delas meu whats (41)9840-0922

      Excluir
    4. Vamos trocar fotos
      Adoro ver bucetas de esposas whatts 1998707244

      Excluir
  2. Será que você deixaria eu comer sua mulher? Adoro comer a mulher dos outros. Chupadordebucetas39@hotmail.com . Aguardo ansiosamente a sua resposta. r a mulher dos outros. Chupadordebucetas39@hotmail.com . Aguardo ansiosamente a sua resposta.

    ResponderExcluir
  3. Muito gostosa sua esposa, gostei dos lábios suculentos da xana, bons para beijar

    ResponderExcluir
  4. >>> Adoro buceta e cuzinho raspadinhos.

    >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Adoro exibir minha esposa pelada.
    Visite meu blog e veja as fotos da bucetinha da minha esposa o blog é kixoxotasy. Procurem no google e deixem um comentario. 
    Visite, deixe um comentario bem safado no blog, ou seja um seguidor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome do blog mudou para kixoxotassy.

      Excluir
    2. Mostra as fotos delas pra mim meu whats (41)9840-0922

      Excluir
    3. Mostra as fotos delas pra mim meu whats (41)9840-0922

      Excluir
  8. Cara coloca mais fotos pelada de sua esposa pra gente ver. Parabens qe bela buceta a sua mulher tem; se pudesse eu adoraria fuder ela bem gostoso ate ela gozar de tanto tesao.mas nao esquece de coloca mais fotos dela pelada.

    ResponderExcluir
  9. Qe delicia de buceta e essa hein. Mano vc tem que dividir ela com a gente pra deicharmos ela bem arregacadinha e depois goza na boca dela, pena que tem poucas fotos da paisagem de sua mulher

    ResponderExcluir
  10. PROCURA-SE CORNO - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> Me chamo Ricardo moro em Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 72kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  11. Meu whatsapp11970805505 e meu skipe thiagosilva-2014@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. sou de Anapolis e sou comedor de esposas, quem quizer ver sua puta enrabada e so me ligar - 62 -9401-3660

    ResponderExcluir
  13. sou de Anapolis e sou comedor de esposas, quem quizer ver sua puta enrabada e so me ligar - 62 -9401-3660

    ResponderExcluir
  14. Alguém de Recife? Quero um massagista para minha esposa loira. Casal maduro. rykrecife@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. voce ta certo cara, ela é deliciosamente gostosa, buceta linda e voce nos concede o prazer de exibi-la para nossa alegria
    Linda boceta, belo cuzinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu comentário, você quer receber vídeos dela? Me mande um email dizendo se quer: eamcs56@yahoo.com.br

      Excluir
    2. mandar videos dela pra tbm ? email marloncoutinho1@hotmail.com

      Excluir
    3. Pra mim tb
      Sonaputaria04@gmail.com

      Excluir
  16. Procuro um macho pra minha esposa ela anda qrendo dar pra um roludo ela vai escolher o macho mande fotos abraços..diasorlando17@yahoo.com

    ResponderExcluir
  17. pode enviar mais fotos dela>>>>> acpm2008@oi.com.br >>>>vou adorar e comentar

    ResponderExcluir
  18. Tai essa e gostosa...
    Se tiver interesse em me da tua esposa pra mim comer to aqui...meu email Alansouza560@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Linda essa bucetinha adoro chupa antes de meter o pau manda no zap a foto dela mas 92992134856

    ResponderExcluir
  20. Linda essa bucetinha adoro chupa antes de meter o pau manda no zap a foto dela mas 92992134856

    ResponderExcluir
  21. Manda fotos dela soardente@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Manda fotos dela soardente@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Sou casado adoro uma casada se você é casada e que um cara pauzudo me procura sou discreto e sigiloso mulheres de Manaus

    ResponderExcluir
  24. Gostei q buceta linda .mi manda os video dela ai 041949816168

    ResponderExcluir
  25. Exibo Minha esposa Karla.

    Contatos:

    Henriquecompart@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Exibo Minha esposa Karla.

    Contatos:

    Henriquecompart@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Quer ter o prazer de ver sua esppsa karla, envia para q eu possa ver 65996458220

    ResponderExcluir
  28. Alguem querendo sexo, me chamo Heloisa, me chama no whats 38 99518411

    ResponderExcluir
  29. Sou de sp zona leste meu nome e douglas sou comedor de casada tenho 29 anos. Procuro uma casada que Reside na zona leste e que o marido corno aceite eu o comedor fazer vizitas a putinha dele durante a semana pois quero uma casada safada fixa pra mim comer ela bem gostoso. Quero ser o comedor de sua esposa 19 cm com 14 de espessura mim chama no wats 11951293627. Obss. Não curto macho só gosto de fazer ele se sentir feliz como corno pegando sua esposa.

    ResponderExcluir